(11)

Salas Privativas

Gostou? compartilhe!

As salas privativas são locais espaçosos ou pequenos, os quais contêm assentos extremamente confortáveis e com boa iluminação natural e segurança. Os recintos são munidos com os equipamentos eletrônicos, de call center e de multimídia essenciais para profissionais autônomos e empreendedores poderem desenvolver as suas atividades corporativas.Esses ambientes são automatizados, multifuncionais e são organizados para utilização em diferentes finalidades. Observe algumas funções exclusivas desses tipos de locais:● Sala privativa para estudo: locais fundamentais para professores particulares ministrarem os seus cursos, aulas e palestras com os seus alunos ou até mesmo para estudantes autodidatas se preparem para vestibulares ou concursos públicos;● Sala privativa para reunião: são locais com grandes mesas e com várias cadeiras, com equipamentos eletrônicos essenciais para serem desenvolvidos conferências, reuniões e encontros de discussão para o lançamento de um produto ou treinamento de equipe corporativa;● Sala privativa para startup: empresários autônomos que estão ingressando recentemente no mercado e ainda não têm um local físico próprio para receber os seus clientes, podem utilizar o recinto para essa finalidade.É importante ressaltar que todos esses estilos de salas podem ser utilizados de modo diário. Então, todos os profissionais que desejam usar desses lugares têm total tranquilidade e tempo de sobra para concluírem as suas variadas tarefas. Inclusive, no caso do empreendedor que deseja impressionar os clientes, algumas salas possuem decorações criativas e são muito bem decoradas, com infraestrutura perfeita para uma conversa de negócios.

No Coworking Estúdio são encontrados os mais adequados e perfeitos recintos privativos para a realização do seu trabalho

Visite o Coworking Estúdio, no Butantã-SP, veja qual é a melhor sala para realizar o projeto institucional, negocie o aluguel e reserve já o seu horário.